terça-feira, 22 de fevereiro de 2011


Voces se lembram dakela postagem que eu fiz de arte com graffiti? pois é agora , as HAVAIANAS lançou uma linha de coleçao limitada.

As HAVAIANAS já são sinônimo de verão e estilo. Sucesso nos pés, há quem chegue a colecionar as sandálias que acabam de ganhar uma edição limitada com a assinatura dos grafiteiros Finók, Chivitz e Minhau!

Após o sucesso de três estampas, a Havaianas Grafitti comemorativa traz elementos do trabalho dos três badalados artistas. Finók é conhecido por buscar influências do cartoon e trz em sua sandália rostos humanos e interferências geométricas que remetem às grandes cidades. Chivitz, por sua vez, trabalha com o estilo de vida dos adeptos do skate, do hip-hop e da tatuagem. Minhau é fã de gatos. A grafiteira imaginou suas Havaianas retratando sonhos e ideias em um visual colorido e caricato.

o preço sugerido da sandália é de R$ 24,90.

Um comentário:

  1. Oi querida Yasmim! Obrigada pelo elogio no blog http://artigosdemenina.blogspot.com/! Já estou seguindo aqui e espero sua visitinha mais vezes lá no blog! Lembre-se que comentários me deixam muito feliz!
    Bjinhos de Artigos de Menina

    ResponderExcluir

Obrigado por ler minha postagem :D, ahh e só pra avisar , eu amo comentários :p