quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

imaginarium





Hoje eu vou falar da loja imaginarium , ela fica lá no iguatemi, e se voce quiser encontrar coisas novas e diferentes que voce nao vê nem comprar em qualquer lugar lá têm

Daí q vem o nome ImAgInArIuM vem de imaginaçao que significa:

imaginação
s. f.
1. Faculdade com que o espírito cria imagens, representações, fantasias.
lá tem objetos muito divertidos que parece que só existia na nossa imaginaçao .
AHHHH e uma dica, se voce quiser comprar uma mochila diferente q quase ninguém tem , na imaginarium é o lugar certo , sempre quando eu vou ao iguatemi eu passo lá só pra ver , hehe.
eu nunca comprei nada lá x) mas eu keria^^









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por ler minha postagem :D, ahh e só pra avisar , eu amo comentários :p