segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

carnaval

Gente , hoje eu vou falar um pouco sobre o tema carnaval, todos sabem que quando surge o nome carnaval já vem a nossa cabeça espuminhas folia etc. neh todos os anos eu passo o catnaval no presidio(praia) que pra mim é o lugar de melhor carnaval, mas infelismente esse ano eu passarei em cassa:(
falando sobre: O período do Carnaval era marcado pelo "adeus à carne" ou "carne vale"por isso o nome carnaval "Carnaval".
O Carnaval do Brasil é a maior festa popular do país. A festa acontece durante quatro dias (que precedem a quarta–feira de cinzas). O carnaval chegou ao Brasil em meados do século XVII, influenciado pelas festas carnavalescas que aconteciam na Europa. Em países como a França, o carnaval acontecia em forma de desfiles urbanos, ou seja, os carnavalescos usavam máscaras e fantasias.
Hoje em dia muitas vezes nos carnavais tem participação dos trios elétricos, embalados por músicas dançantes, em especial pelo axé e forro, e eu tbm vejo muitas vezes pessoas fantasiadas

Um comentário:

Obrigado por ler minha postagem :D, ahh e só pra avisar , eu amo comentários :p