quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

a moda nos segue, ou nós seguimos a moda?


povos,vcs ja repararam q hoje em dia ninguem tem personalidade na area da moda?claro,a moda é tudo , moda pra roupa, lugar ,cor, até comida .
tipo moda pra roupa-blusa quadriculada
moda pra lugar-estados unidos
moda pra cor-vibrantes
moda pra comido-froozen (pelo menos no meu colegio)
Afe é moda pra tudo,a gente tem q seguir a nossa personalidade pq se nao, qnd uma roupoa sai da moda a gente joga ela fora é? NAO! siga seu próprio estilo ,faça a sua moda , combine peças acessórios etc.
Mas tbm num vai pra uma festa de 15 anos com um mini-short e um blusão neh.
A dica ta dada faça sua moda!!!






ps:mas falando sério até eu sigo a moda :x

Um comentário:

  1. oii mamim hehe,adorei o seu blog ta muiito lindo ja to te seguindo me segue?!
    esse è meu blog: http://sonhosdegarota-vivi.blogspot.com/

    obs: copia e cola

    ResponderExcluir

Obrigado por ler minha postagem :D, ahh e só pra avisar , eu amo comentários :p