sábado, 12 de fevereiro de 2011

todo mes agora eu vou falar o q entro na moda e esse mes eu vou botar uma ediçao especial ja q ainda é o começo de 2011 eu vou botar mtas coisa q ficou na moda me 2010!









-blusa quadriculada:a blusa quadriculada veio para fikar e está conquistando mtos adeptos em todo o mundo, o quadriculado ganhou diversar versoes desde blusinhas até calças saias e shorts
-fivela de lacinhos: eu axo mto fofo é mais usados por crianças e adolescentes é barato e facil de fazer
-pulseiras de formatos: eu axo mto interessante e divertido , sao de várias cores e eu axo legal usa várias de uma vez, eu mesma tenho um bucado.
-meias calças: a meia calça é uma lembrança incondicional, o povo atualiza elas de temporada a temporada.mudando modelos cores texturas e tals. ficou na moda quase agora, esse ano com com cores coloridas
calças coloridas: moda restart essa banda ficou famosa praticamente por caus ade seu colorido chamatico foid essa banda a moda do colorido





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por ler minha postagem :D, ahh e só pra avisar , eu amo comentários :p