domingo, 20 de fevereiro de 2011

arte em muro


Eu acho muito lindo e engraçado a arte de grafitar em muros, muitas vezes as pessoas apoiam essa arte ,pois trocam as pichaçoes muitas vezes por essas pinturas perfeitas.

Tbm existem muitas oficinas para ensinar a arte de grafitar.

eu axo que Realmente a arte popular urbana poderia ser mais espalhada e e abafar os pichadores que só enfeam as cidades, devia ser mais apoiado pelas prefeituras e devia haver lugares marcados para praticar a arte de grafitar.

Eu sempre venho me perguntando , porque as pessoas picham muros eim? eu nai entendo , será que eles picham apenas para passar o tédio, ou porque é ruím mesmo,para deixar a cidade feia ,eu nao sei mas eu apoio a arte de grafitar eles sempre grafitam coisas diferentes, eles simplesmente expressam seus sentimentos grafitando.

tomara que vcs tenham gostado do post, bjs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por ler minha postagem :D, ahh e só pra avisar , eu amo comentários :p