quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011


um dia ai , eu tava passeando pelo youtube e cliquei num video eu começei a assitir e gostei d+ e eu queria dividir isso com voces. É o stop motion é muito interessante.

Stop motion (do inglês que significa movimento parado) é uma técnica de animação fotograma a fotograma (ou quadro a quadro) dando uma impressao de movimentos as fotos.

24 quadros(ou fotos), ou seja, a cada minuto são 1440 quadros e a cada hora são aproximadamente 86400 quadros.

eu num sei como é q esse povo tem paciencia mas eu axo d+,um dia eu kero fazer um mesmo sabendo q eu nao tenho paciencia *sonha alice*

Um dos muitos filmes feito com a técnica de stop motion foi O Estranho Mundo de Jack (1993), de Tim Burton. Outros como A Fuga das Galinhas, A Noiva Cadáver, Wallace e Gromit, Coraline e o Mundo Secreto, O Fantastico Sr. Raposo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por ler minha postagem :D, ahh e só pra avisar , eu amo comentários :p