domingo, 20 de fevereiro de 2011

The vampire diaries


Gente , isso eu tenho que dividir com vcs, eu to super viciada na série o diário de um vampiro(the vampire diaries) é inspirado na série de livros de terror e romance da autora estadunidense Lisa Jane Smith sobre a vida de uma garota chamada Elena Gilbert que se vê às voltas com dois irmãos vampiros.


foi inicialmente publicada em 1991, sendo eles The Awakening, The Struggle e The Fury, um ano depois ela lançou mais um volume Dark Reunion.


Msas o q eu gosto mesmo é a série é muito massa , nao dá para parar de assitir é muito viciante, cada episódio têm alguma coisa que deixa a gent muito entretido assistindo.


Quando The Vampire Diaries estreou na televisão The CW Television Network em 10 de setembro de 2009, atraiu o maior público de todas as séries desde a rede em 2006. Em 16 de fevereiro de 2010, The CW anunciou que renovou a série para uma segunda temporada, que estreou em 9 de setembro de 2010.

Vcs têm de assitir!!


Um comentário:

  1. teu blog é encantador ,parabéns!! já estou te seguindo se quiser me seguir ,va lá e sejá minha seguidora tb vou adorar.bjs!!tem selinho e awards para vc é só escolher e pegar .fique com deus!!!

    ResponderExcluir

Obrigado por ler minha postagem :D, ahh e só pra avisar , eu amo comentários :p