sábado, 12 de fevereiro de 2011

conrinuaçao.....















-pulseira de tacar no braço:todas coloridas e super baratinhas , o preco delas varia netre 50,0 e 1,50 o único defeito delas sao pq quando rasga o tecido o ferrinho de dentro fura a gente, por issso foi proibido no meu colegio
-brincos de ziper: ficou na moda por cauda da novela tititi, esses brin cos ja existiam na epoca de quando minha mae era crinaça e entrou na moda de novo com tudo de varias cores e formatos diferentes
-relogios fininhos: eu axo eles d+ pois sao discretos , baratos e mto lindo , e nem sao tao caros
quase nao da pra ver , sao digitais e partecem apenas pulseiras
-rayban, gente rayban foi moda definitiva, todo mundo usa artistas de cinema, cantores, eu !
O único problema deles é q sao caros de mais +ou- 700,0 mais o povo achou uma soluçao para isso, comprar o falsificado
-pulseira do equilibrio:chegou no brasil com fama de milagrosa , mas era mentira nao dava equilibrio , mas eu axava elas bem bonitinhas pois tinham de várias cores rosa azul preto branco..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por ler minha postagem :D, ahh e só pra avisar , eu amo comentários :p