quarta-feira, 2 de março de 2011

10 coisas q é sempre bom ter na bolsa


1: O mais imaportante , o celular , é o nosso companheiro de todas as horas q todas amamos!
2 : carteira com uns trocadinhos, para uma ocasiao extrema como a FOME!e tbm é bom levar junto a carteira de indentidade e se vc tiver a carteira de estudante
3 :um oculos de sol, para se vc sair e tiver batendo akele sol horrivel ter como proteger seu olhos.
4 :uma agendinha ou bloquinho, para anotar algumas coisas como nome de musica em ingle(eu nunca me lembro) anotar datas importantes ( de provas) anotar compromissos etc
5 :protetor solar, vcs sabiam q todo dia é bom passar protetor pois os raios uv afetam mto nossa pele q pode causar manchas e nos trazer rugas , por isso q eu sempre ando com o meu
6 : maquiagem, para mta gente a maquiagem é o mais importante, porém eu nao a uso mto ,resmindo eu nao gosto mto de maquiagem, mas de quaquer forma eu vou botar na listinha
7 :eu gosto sempre de levar meu nintendo dsi para quem tem é uma boa opçao para botar na bolsa , pois quando nós vamos para cantos q a gente nao tem nada para fazer aleém de ficar sentada olhando p/ o vento, a gente pode pegar simplismente o nintendo e começar a jogar :D
8 :necessair(se for assim q se escreve) I S2 necessair, porque é um pronto socorro para horas dificéis na necesser muitas vezes tem escova de cabelo, perrfume , escova de dente, algumas coisinhas q eu falei lá em cima band-aid etc e etc´s
9 : as vezes eu levo um livro ou um gibi, outra opçao parea matar o tédio.
10: e finalmente os bonboms!!! eu amo bonbom,as vezes dá uma vontande inesperada de comer coisa doce e é bom sempre estár preparada para essas ocasioes nehh!

espero q vcs tenham gostado do post bjs yasmin!

Um comentário:

  1. Ooi flor, amei o seu blog e estou seguindo!
    Segue o meu de volta, estou tentando cumprir a meta do mês.
    beijinhos e te espero lá!

    meninamarlld.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigado por ler minha postagem :D, ahh e só pra avisar , eu amo comentários :p