sexta-feira, 11 de março de 2011

coleção com estampa da Hello Kitty!!*-*

Peossas linda, hoje eu vou flar de uma coisa q eu axei mto lindaaa( tbm, tudo da hello kitty é lindo *-*)!
A vans em parceria com a Sanrio vai lançar uma coleção exclusiva e limitada de tênis com estampas da nossa querida HELLO KITTY!!!
A coleção vai começa a ser vendida em julho desse ano nas lojas Vans e Sanrio e variam entre 25 e 55 dólares.
ahhh e a coleçao vai estar disponivel no tamanho adulto e infantil!!!!
é sério amei d++++
ta aki alguma fotos pra vc saborear um pouco da nova coleçao
esse foi o q eu gostei mais(apesar de eu ter gostado de todos!)

G ente , esse ta pra moda geek(moda nerd moderna , conhecia como moda geek) e eu ameii, proximo post vai ser sobre essa nova moda!

esse modelo é cano alto(love)os sapatos da coleçao sao (que eu axo) estilo all star(*-*)

2 comentários:

Obrigado por ler minha postagem :D, ahh e só pra avisar , eu amo comentários :p