sexta-feira, 13 de maio de 2011

escova de dentes do justin bieber..... :X

Justin Bieber cada vez mais investe em produtos com a sua marca. Não é a toa que o canadense está cada vez mais rico.

Ao usar a Justin Bieber Singing Toothbrush, você ouve músicas do Justin Bieber, isso mesmo! Pensando em atender todo$ os públicos, existem modelos infantis e para adultos! Os modelos disponíveis para venda com as músicas “Baby”, “U Smile”, “Somebody to Love” e “Love Me”. Por enquanto, só dá para comprar as escovas de dentes do Justin Bieber no site oficial. Os modelos custam a partir de US$9.99 (aproximadamente R$16,10). Se você quiser encomendar a sua acesse: http://www.justinbiebertoothbrush.com.

Mais me poupe, até qnd a gente acorda tem q ver a cara do justin, até em escova de dente :X já ta d+(peço desculpa pelas fãns pois eu tenho respeito) mas ATÉ EM ESCOVA DE DENTE???exagero??

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por ler minha postagem :D, ahh e só pra avisar , eu amo comentários :p