sexta-feira, 22 de abril de 2011

series q eu assisto e recomendo


THE VAMPIRE DIARIES: eu ja comentei aki no blog sobre essa série, mas vale a pena falar de novo de tao legal q ela é,a serie conta a história de uma garota chamada helena, seus pais morreram num acidente de carro, dai ela e seu irmao tiveram de morar com sua tia jenna, no primeiro dia de aula, helena viu stephan um ''aluno novo'' que na verdade ele é um vampiro,helena stephan e seu irmao damon vivem varias aventuras.
SUPERNATURAL:conta a historia de 2 irmaos , q quando pequenos sua mae morreu, ela foi morta por um demonio , o demonio de olho amarelo, o pai deles começa a caçar monstros por vingança,e sam e dean os irmaos continuam com o negocio da familia ,sao caçadores, o pai deles passa a vida tentando matar o demonio de olho amarelo.
Glee: é uma série mto engraçada, de comédia,eu ainda nao assiti , mas todos falam que vale a pena:D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por ler minha postagem :D, ahh e só pra avisar , eu amo comentários :p